Seguidores

O ano é novo e as promessas são velhas!



Mas um ano se passou e estamos aqui em 2011, antes de tudo quero agradecer a todos que estiveram com o blog tudoocoomtudoo em 2010, a todos que comentaram, deram idéias seguiram e elogiou, desejo tudo de bom para todos nesse ano que se inicia, e que esse seja melhor do que o que se passou!
Bom, falando em começo de ano vamos falar desse recomeço tão repetitivo, não me refiro ao ano de 2011, mas sim a todos anteriores, pois todos já devem saber que ano novo é = a promessas velhas! Mudamos só o ano, e as promessas continuam sendo as mesmas e ai a mim me pergunto cadê a idéia de começo de ano vida nova? Acho que deveria ser começo de ano e promessas novas! E o mais engraçado que quase nenhuma dessas promessas é cumprida, e ai vai um exemplo de alguma delas;
- Nesse ano vou cumprir o regime a risca;
* Nesse ano vou para de conversa na escola e estudar mais;
- Nesse ano não vou ficar para recuperação;
* Neste novo ano vou ter ser mais paciente com os erros de outras pessoas;
- Nesse ano vou dar mais atenção a minha saúde;
* Nesse ano vou investir mais em mim;
* Não vou brigar com meu irmão mais novo ou mais velho;
Bom é inúmeras promessas que nem sempre são cumpridas, vejamos se fazemos as mesmas promessas todo começo de ano e elas nem sempre são cumpridas durante o ano porque insistimos em refazer-las? Acho que deve ser um instinto, porque mesmo sabendo que nunca vamos cumprir nunca perdemos a esperança!
O fato de não relembrarmos dessas promessas também deve ajudar muito, se você quer mesmo cumprir tudo que prometeu a dica é coloca tudo no papel, assim você não corre o risco de esquecê-las, anote tudo o que deseja pro ano e faça uma auto avaliação, mensal analise suas atitudes durante aquele mês e tente melhorar no próximo, quem sabe assim você consegue passar o ano inteiro cumprindo todas essas promessas e para o próximo ano que chegar não terá as mesmas promessas velhas de sempre! Ai foi uma idéia agora só depende de você, se der certo me conte depois!

E não se esqueça de votar na enquete do blog, o post vencedor vai ter um extra aqui no blog com mais curiosidades e mais informações. Vote!


Um beijo e um Feliz 2011;*

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme