Seguidores

Moda!

Olá! hoje vou dar minhas dicas de moda para arrasar no natal, não apenas moda feminina, mas a masculina também!


E para você que ainda não comprou os presentes pode ter uma idéia e não passar vergonha na hora de dar o presente, sempre tem aquele presentinho brega que você fala “Ai que lindo, adorei” Mas nunca usa. HAHAHAHAHAHAHA; x
Vamos começar com a moda feminina, Mulheres tem prioridade! Claro.
O que está com tudo nas passarelas e nas ruas, são as bermudinhas, hoje não tem mais a idéia que “bermuda jeans é pra ficar em casa ou sair à tarde” Claro que não, pode ser usada de manhã, à tarde e a noite com tudo!

Têm as bermudas boyfriend ai você se pergunta – boyfriend? Sim bermuda do namorando, é uma bermuda mais larga na parte da frente e atrás, nem todos gostam, mas gosto é gosto eu adoro! E acho super chick!
Para o dia não é ideal carregar muito nos acessórios é uma coisa mais básica! 


E para noite você pode carregar um pouco mais nos acessórios






Além da bermuda boyfriend ta com tudo a bermuda com barra desfiada e dobrada ou sem barra desfiada só dobrada isso vai depender do gosto de cada mulher, e se você está sem dinheiro você pode fazer na sua própria casa é muito fácil e você recicla roupas e economiza! É muito simples
Primeiro você pega aquela bermuda básica que você não usa e coloca esticada na cama, com uma tesoura você corta a barra do tamanho que dê para dobrar, caso não queira dobrar corte do tamanho que achar necessário!
                                 Ela pode ficar assim



                                                 Ou assim!

Calça Saruel ou Boyfriend qual a diferença?

Mulheres, não tem muita diferença geralmente a boyfriend tem a cintura mais alta e é mais larga do que a saruel! As duas estão sendo um sucesso de vendas e pode ser usada com tudo,numa confraternização de final de ano, no dia da ceia de natal, e até mesmo a tarde no shopping.




Saindo das calças e caindo direto na onda dos vestidos, as estampas de flores voltaram, e com elas também vieram às estampas animais e formas geométricas, e para sair um pouco do comum as estampas estão com uma mistura de cores incrível que podem ser usadas tanto no dia quanto a noite, isso vai depender do acessório, um cinto por exemplo, pode mudar totalmente um vestido, você pode sair com vestido a tarde e se não der tempo de trocar dependendo do vestido você coloca um cinto e está pronta  pra noite e também o sapato é um acessório essencial, se for uma festa mais simples a tarde geralmente se usa as rasteirinhas que estão com tudo, se a festa for à noite de preferência para as sandálias de salto alto. E falando nelas vamos falar dessa maravilha.


Ah! As sandálias de salto alto que particularmente eu sou apaixonada por essas maravilhas, acho que toda mulher adora principalmente as baixinhas, pois aumenta o tamanho, e da aquele UP na mulher!


 E as sandálias altas agora estão com vários modelos diferentes com tiras mais largas, as gladiadoras estão voltando com tudo, e também às sandálias mais exóticas com cores diferentes e vivas, é estamos vivendo uma revolução na moda! As sandálias Boot também estão com tudo é uma sandália mais fechada que fica maravilhosa no pé, além do boot, temos os tamancos glogs que estão com modelos mais modernos e estão nos pés da mulherada que podem ser usado com uma calça jeans, vestidos, shorts, saias, com tudo!




E ai que mulher não gosta de uma saia? As saias estampadas estão com tudo e a de cós alto também como eu já havia dito no meu post vooltoocoomtudoo! O cós alto ajuda nos pneu e a definir a cintura, porém o cós alto tem que saber ser usado, pois dependendo da roupa pode te deixar com uns quilinhos a mais temos que tomar cuidado com isso.



Mas é necessário acessórios para complementar todas as roupas, pois nenhuma mulher sai de casa sem um acessório maravilhoso como bolsa, pulseira, brincos, lenços etc.... As bolsas com alça de corrente estão virando febre elas podem ser usadas de modo transversal como de lado, além de serem lindas e práticas, não apenas as de alças de corrente, mas todas as bolsas com cores diferentes também estão com tudo!




Agora a moda masculina, homem é sempre mais fácil, não precisa de muita coisa é tudo muito simples.
As bermudas estão com tudo e as estampas em xadrez e em listras, voltaram com tudo estão virando tendência, são modernas e podem ser usadas para ir a diversos lugares com uma camiseta básica e um sapatenis e pronto.

As camisas xadrez também que estão sendo usada por cima de uma camisa básica e uma calça também estão nas passarelas e ruas!
E para os mais sérios as camisas social é a pedida!


Outra peça masculina que também não pode faltar no armário é a camiseta gola V, é uma camiseta linda que da para usar com tudo e em qualquer lugar fica super chick!




Homem também usa acessório, que não são muitos, relógios, correntes, óculos, anéis, pulseiras, e os cintos masculinos estão com tudo, podendo ser usando deixando uma parte da camisa por dentro e a outra por fora. 





Essas são minhas dicas, espero que tenham gostado, agora é só caprichar no presente de natal e no visual, e sair para badalar, namorar, viajar e aproveitar as festas do fim de ano! Um beijo a todos! 

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme