Seguidores

Cultura Hip Hop!



Hip-Hop cultura que nasceu nos Estados Unidos no começo da década de 70 formada por quatro elementos, DJ, Graffiti, MC e Breaking.
A cultura veio para o Brasil na década de 80 e a cidade de São Paulo apresenta como o principal centro desse movimento no país. É o hip hop cresceu muito com o passar nos anos, e é uma cultura que poucos conhecem e muitos criticam. Mas por trás disso tudo existe uma cultura que poucos conhecem e sem preconceitos, existem grupos famosos com homens e mulheres que tem muito que mostrar e poucos admiram esse talento. Pois é hoje vou falar mostrar um pouco da cultura de uma equipe de hip hop que é conhecida nacionalmente e internacionalmente.
Beat Squad (Esquadrão da Batida) é uma equipe de Breaking, natural de São José do Rio Preto-SP, fundada em 08 de Agosto de 2007. É atualmente formada por nove integrantes que serão listados abaixo com seus nomes e nomes artísticos:

* Bruno da Mata - F5 BBoy
* Bruno Gustavo - Buxexa
* Rafael Vieira - Raffa
* Douglas Rogério  - Dowg
* Aziel Ferreira - Aziel
* Gerson Silva - Gerson
* Erik Reis - Touch
* Emerson de Jesus - Emerson
* Everton de Jesus – Everton



Prestes a encerrar 2010 Beat Squad se prepara para a maior competição da América Latina que é denominada Master Crews, que é realizada todos os anos em São Paulo-SP, para está competição são convidadas as melhores equipes do país e a Beat Squad é uma delas e também a unica representante do interior paulista.
Este ano a organização do Master Crews estará enviando dois vencedores para Europa em um dos maiores eventos mundial, o Eurobattle que é realizado todos os anos em Porto-Portugal.
Beat Squad é a vice-campeã do Master Crews que foi realizado em dezembro de 2009 e este ano vai para fazer seu melhor em busca da vitória, representando a cidade de São José do Rio Preto-SP.
A equipe também conta com um extenso currículo de grandes competições e trabalhos realizados entre eles os principais abaixo:

*LG BBoy Championship - São Paulo-SP - Competição realizada pela marca de LG. Onde estavam presentes diversos artistas e programas de TV
*Circle Princz Sudamerica - Belo Horizonte-MG - Eliminatória Sulamericana do evento Circle King'z realizado na cidade de Genebra - Suíça
*Guaraná Antarctica Street Festival - São Paulo-SP - Maior evento de culturas urbarnas do Brasil
*Encontro das Ruas - Joinville-SC - Reconhecido pelo Guiness Book como o maior evento de danças do mundo.


Em 2010 a equipe está atualmente voltada para competições, shows, workshops e aulas de Breaking com Bruno da Mata (F5 BBoy) e Gerson Silva.

Para quem se interessa o e-mail de contato da equipe é beat-squad@hotmail.com


  Abaixo vou coloca o link de um vídeo de comédia e criatividade para uma promoção que está concorrendo e peço o voto de vocês blogueiros e blogueiras para ajudar a esquipe! Obrigada e um beijo.


Link votação segunda opção Bruno da Mata: http://mastereuvou.tumblr.com/voteaqui

Sindrome do 4º bimestre

Olá bloqueiros e blogueiras, quero me desculpar pela minha ausência no blog e também quero agradecer a todos que comentaram, visitaram e seguiram vou seguir todos os blogs que estiver nos comentários. Estava sem computador quem ficou um pouco responsável pelo blog foi o meu querido namorado! Obg amor HAHAHA;x

Bom, nesse período que fiquei sem computador aproveitei a ocasião para estudar para as provas de final de ano! É bem do tipo aquelas comunidades; o Orkut não me deixa estudar, acho que no meu caso não é apenas o Orkut, mas sim o computador. HAHAHAHAHA. Pois é o ano ta acabando e o sonho de consumo de todo aluno é passar de ano não vamos dizer “passar de ano” porque de ano todos vão passar, o ideal é passar de série! HAHAHA e é ai que começa os primeiros sintomas da síndrome do bimestre, é bem assim... Enquanto os que estudaram o ano inteiro e já fecharam em todas as matérias tem os que resolveram farrear o ano todo e não fecho nem na metade das matérias, começa o desespero.



HAUSHAUSHAUHSUA, a necessidade fala mais alto e a apelação começa, manda recadinhos para os professores, sentar na primeira carteira, fazer um comentário sobre a matéria durante as aulas e até da um elogio aquele professor que é um pé no saco! É tudo isso para passar de ano!
O melhor é a época de prova que sempre tem os que estão boiando na matéria e precisa comer a apostila, mastigar para 

vomitar na prova, é uma adrenalina fora de base, e a única  
frase que fica no vocabulário desses alunos é “Preciso estudar”. Esquece o cinema à tarde com os amigos, o vídeo game, o computador e a balada de sábado a noite, nessas horas só lembra-se da escola, mas será que vale a pena deixar para estudar no ultimo bimestre? Para mim seria não, pois o ultimo bimestre é considerado o mais puxado e mais carregado de matérias alem de ter os tenebrosos fantasmas que o cercam: os exames finais e as temidas reprovações, o frio na barriga, e o desespero acho que não vale a pena folgar o ano todo para ficar correndo o final de ano que você poderia estar na sombra e água fresca! Pois é mais infelizmente para os que estão nessa corda bamba de passar de ano ou não, não dá mais para pensar no leite derramado, não da para voltar janeiro o negocio é correr atrás, e talvez quem sabe  passar o natal na escola junto com os amigo e professores só não vale esquecer o panetone ;)
Pois é blogueiros e blogueiras para os que já passaram por isso a grande maioria não passar nunca mais, e para os que estão nessa situação meu sincero boa sorte e cante a musica, sim ela funciona! Tudo vai dar certo (8) (yn) Um beijo a todos!







powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme