Seguidores

Vida virtual SIMS



Olá blogueiros e blogueiras, estava jogando the sims e resolvi postar algumas coisas sobre esse jogo tão magnífico que eu amo de paixão!The sims não é um jogo conhecido por todos e nem admirado por todos mais só quem joga sabe!
The sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. O primeiro the sims lançado foi em fevereiro de 2000, foi quando eu ganhei meu primeiro computador e o meu primeiro the sims
The sims é um tipo de jogo que vicia você não consegue para de jogar, você passa a viver uma vida virtual e isso é muito interessante a adrenalina de ganhar mais dinheiro para comprar moveis, roupas e etc.



The sims 2 foi lançado em 17 de setembro de 2004, agora no 2 a seqüência era é 3D que é muito mais real oposto da combinação 2D/3D do jogo original, o que fico ainda mais legal foi que agora o sims crescem de recém-nascidos para idosos e eventualmente morrem um "Medidor de Aspirações" que diminui e cresce de acordo com os desejos e medos que são experienciados pelos jogadores, e "Recompensas de Aspirações" que são dados a sua família quando certos objetivos, como ter um bebê, são completados. E ainda cada sim tem sua inspiração especifica que é escolhida pelo jogador, que pode ser: conhecimentos, riqueza, popularidade, família e romance, que afeta seus desejos e medo pessoais.
Com o the sims 2 veio varias expansões também, acho que 2 é o que tem mais expansões!




Curiosidade: The sims 2 foi eleito duas vezes o melhor jogo do mundo na categoria estratégia. O jogo é nada mais nada menos do que uma "arte" de simular nossas próprias vidas, fazendo os "Sims" (pessoas controladas no jogo) ficarem ricos e cheios de vida, ou pobres, sem nada para viver e em estado de depressão!


 The sims 3 foi lançado recentemente em 2009, e a máxis impressiona, sempre melhorando, agora no the sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de possibilidades infinitas!A liberdade do the sims 3 é inspiradora, agora a coisa ficou mais real ainda, você podendo ver todas as casas que estão a sua volta, e seus vizinhos, podendo causar qualquer confusão a qualquer momento!
O jogo The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.

E agora o tão esperado THE SIMS ONLINE, o meu grande sonho é jogar the sims online, em 2002 a Máxis lançou o the sims online, que recria o The Sims como um MMORPG, aonde jogadores humanos de verdade podem interagir uns com os outros. Se o jogo online tivesse sido lançado com o que alguns chamam de "brilho" do jogo original para um jogador, talvez poderia ter atingido um nível bem alto entre os MMORPG. Infelizmente, este não foi o caso.
The sims online recebeu muitas criticas, onde muitos críticos relacionaram o the sims online como uma sala de bate papo, onde pouco participantes tem algo interessante para falar.
Em fevereiro de 2008 a EA tenta dar sobrevida ao jogo, relançando gratuitamente com o nome de EA Land; e em 29 abril de 2008 infelizmente o jogo foi oficialmente encerrado.





A família caixão a família mais famosa do the sims, eu encontro com essa família desde meu primeiro the sims em 2000, a família caixão é a família mais rica inicialmente do jogo, e é uma família muito sinistra com caixões no quintal e fantasma que anda pela casa durante a noite! ASUHAUHSUA



Agora você que joga the sims já deve te parado para pensar que língua que eles falam, a impressão que dá é que eles falam em inglês, mas não é ! Engana muito bem, a língua usada no jogo é Simlish é a lingua dos Sims.Que foi inventada pelo próprio jogo é uma mistura de Ucraniano e Tagalo. Pode ser aprendida por estudar as falas dos Sims em certas situações.
Como por exemplo, a palavra sul sul é o tchau do sims.



Esse jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Hoje em dia, já foram produzidos jogos de The Sims para simplesmente todas as plataformas, incluindo Celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox e outros, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.

Então para todos os fãs e não fãs se você ainda nunca jogou, jogue porque vale a pena, você pode encontrar o jogo em livrarias, internet e lojas de jogos! Beijos a todos e um tchauzinho the sims

Sul Sul ! 


powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme