Seguidores

Sogra é mãe, não AZAR.

Fico me perguntando, porque sogra tem essa imagem tão ruim por algumas pessoas, mas será que eu posso dizer algumas pessoas? Ou tenho que dizer a maioria das pessoas. Acho que não existe “a grande maioria são os homens” Acho que quando o assunto é sogra, ambas as partes se comportam iguais.
Mas porque esse ódio pelas sogras? Porque que sogras são motivos de piadas e charges? Algumas pessoas têm sua sogra como um bicho de sete cabeças, e não economizam nos comentários!
“A minha sogra é uma jararaca, minha sogra é um enxerida, que sogra não seja esperança, pois é a ultima que morre!” OMG!
E assim por diante e eu ainda estou com aquela pulga atrás da orelha POR QUÊ?
Eu realmente não acredito na existência de sogras jararacas, enxeridas e etc. Acredito que existam sogras diferentes, e cabe a você saber lidar com a sua sogra!
Sogra não deveria ter essa imagem tão ruim pois antes de serem sogras são mães.Mães que se preocupam com seus filhos e filhas e querem protegê-los. Tínhamos que agradecer nossas sogras por te colocado seu filho (a) no mundo.Pense bem, antes de criticar sua sogra e desejar a morte dela tente conhece-la! Nem sempre as pessoas são o que achamos!
Você também vai ter filhos, e um dia também será sogra e ai? Será que você vai quere ter a imagem de jararaca? Acho que não!
Temos que parar de ser egoísta e seguir mais a risca o ditado, “Não faça com os outros, o que você não quer para você”.
Para você que gosta da sua sogra, como eu adoro a minha meus parabéns!
E para você que é brigado com sua sogra calma! Sogra também tem dia, já penso numa reconciliação? Então dia 28 de abril é o dia da sogra, tudo bem que ta um pouco longinho, mas até lá você pode começar a dar seus pulinhos. E não esqueça de agradecer a Deus pela existencia da sua sogra.
Sogra é mãe que ama e protege, você pode ter uma segunda mãe! Lembre se disso;).
Um grande beijo para a minha sogra e para todas as sogras do mundo! Dois ;* 

I Yabba Dabba-Do!!

Olá blogueiros, hoje é comemorado o 50 anos de Flintstones!!! Quem não se lembra das confusões de Fred Flintstone e o seu melhor amigo Barney Rubble, ao lado de suas esposas Vilma e Bete, seus filhos Pedrita e Bambam e do adorável Dino, o dinossauro de estimação que jogava o Fred no chão toda vez que ele chagava do trabalho. HAHAHAHA :D

Criado nos estúdios Hanna-Barbera, os Flintstones foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960 e teve 166 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 1º de abril de 1966. Criado por William Hanna e Joseph Barbera, até hoje é uma de suas mais rentáveis criações.

O sucesso foi tanto, que ele foi para o horário nobre na tv. Estima-se que o desenho já foi assistido por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países e dublado em 22 idiomas e com certeza marcou diversas gerações.

Após a sua última temporada (1966), foi produzido o primeiro especial da série “Um Homem Chamdo Flintstone”, depois disso vários longas sobre as famílias de Bedrock foram exibidos e séries de desenhos baseados no original como “Bambam e Pedrita” (1971-1972), onde contava a história deles já adolescentes e “Flintstones nos Anos Dourados” (1986-1988), que narra as aventuras de Fred, Barney, Vilma e Betty quando eram crianças.




Parabéns para os Flintstones!!! doois ;* e tres viva ! VIVA ! IPI IPI UHA VIVA IPI IPI UHAA VIVA IPI IPI UHAA VIVAA :D

Nem sempre ser indeciso é questão de escolha !

Olá blogueiros, andei pesquisando o porquê que muitas pessoas são indecisas, e descobri que ser indeciso pode não ser questão de escolha.

Esqueça aquela idéia de livre arbítrio. O que você decide está, em boa medida, ligado a fatores que nada têm a ver com sua vontade, mostram estudos da University College London, na Inglaterra, diz que a quantidade de dopamina (substancia ligada ao prazer) no cérebro no momento da decisão pode influenciar a avaliação de uma opção. Ou seja blogueiros: não coma chocolates antes de resolver se vai termina o namoro, ou antes de resolver se pede sua amada em casamento ;) O doce induz à produção de dopamina e pode influenciar sua decisão.
"Esse processo está ligado ao córtex orbitofrontal, uma área do cérebro. Se há qualquer deficiência ali, a pessoa tende a ser mais indecisa" Então se você é uma pessoa muito indecisa. já sabe o porque! Isso nao tem nada a vê com genética !
Vícios, depressão e sono inadequado prejudicam essa região cerebral. Uma alimentação fraca sem proteínas e sais minerais vitais, também fazem o nosso hardware "travar". Fique esperto!
Para o psicanalista Sergio Luis Braghini, do núcleo de estudos da complexidade da pontifícia Universidade católica (PUC), o modelo de sociedade atual "destreina" as pessoas a decidirem.
"Toda a decisão implica uma perda. Há a ilusão de que não se pode perde nada, de que dá para acumular tudo. Assim perder algo gera sofrimento". Ao resultado disso, a indecisão, os psicólogos também chamam de outra ilusão.
Um exemplo mais clássico, quando um homem tem que decidir entre duas mulheres, mas não suportaria a perda envolvida na escolha. Acaba não resolvendo nada e administrando as duas, o que embora a pessoa não perceba, também é uma decisão!
Então blogueiros agora que vocês já sabem de todas as dicas, fiquem espertos! dooois ;*

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme