Seguidores

Sindrome do 4º bimestre

Olá bloqueiros e blogueiras, quero me desculpar pela minha ausência no blog e também quero agradecer a todos que comentaram, visitaram e seguiram vou seguir todos os blogs que estiver nos comentários. Estava sem computador quem ficou um pouco responsável pelo blog foi o meu querido namorado! Obg amor HAHAHA;x

Bom, nesse período que fiquei sem computador aproveitei a ocasião para estudar para as provas de final de ano! É bem do tipo aquelas comunidades; o Orkut não me deixa estudar, acho que no meu caso não é apenas o Orkut, mas sim o computador. HAHAHAHAHA. Pois é o ano ta acabando e o sonho de consumo de todo aluno é passar de ano não vamos dizer “passar de ano” porque de ano todos vão passar, o ideal é passar de série! HAHAHA e é ai que começa os primeiros sintomas da síndrome do bimestre, é bem assim... Enquanto os que estudaram o ano inteiro e já fecharam em todas as matérias tem os que resolveram farrear o ano todo e não fecho nem na metade das matérias, começa o desespero.



HAUSHAUSHAUHSUA, a necessidade fala mais alto e a apelação começa, manda recadinhos para os professores, sentar na primeira carteira, fazer um comentário sobre a matéria durante as aulas e até da um elogio aquele professor que é um pé no saco! É tudo isso para passar de ano!
O melhor é a época de prova que sempre tem os que estão boiando na matéria e precisa comer a apostila, mastigar para 

vomitar na prova, é uma adrenalina fora de base, e a única  
frase que fica no vocabulário desses alunos é “Preciso estudar”. Esquece o cinema à tarde com os amigos, o vídeo game, o computador e a balada de sábado a noite, nessas horas só lembra-se da escola, mas será que vale a pena deixar para estudar no ultimo bimestre? Para mim seria não, pois o ultimo bimestre é considerado o mais puxado e mais carregado de matérias alem de ter os tenebrosos fantasmas que o cercam: os exames finais e as temidas reprovações, o frio na barriga, e o desespero acho que não vale a pena folgar o ano todo para ficar correndo o final de ano que você poderia estar na sombra e água fresca! Pois é mais infelizmente para os que estão nessa corda bamba de passar de ano ou não, não dá mais para pensar no leite derramado, não da para voltar janeiro o negocio é correr atrás, e talvez quem sabe  passar o natal na escola junto com os amigo e professores só não vale esquecer o panetone ;)
Pois é blogueiros e blogueiras para os que já passaram por isso a grande maioria não passar nunca mais, e para os que estão nessa situação meu sincero boa sorte e cante a musica, sim ela funciona! Tudo vai dar certo (8) (yn) Um beijo a todos!







24 Response to "Sindrome do 4º bimestre"

  1. Final de ano, pra quem estuda, é sempre uma correria danada. Mas no final vale a pena, o esforço é válido! Ficar sem computador é um grande problema... rsrsrs

    Até a próxima!

    Lud says:

    eu era assim! deixava tudo pro ultimo bimestre. Tirava umas notas vergonhosas nos primeiros e no ultimo virava nerd! graças a deus já passei dessa fase.
    boa sorte nas provas finais!

    PHOOODA ! minhas provas começam hj e não consegui estudar , o pc atrapalha mto até ia pedi pra trocarem a senha sem eu saber , pra eu nao consegui mais liga , mas preciso dele pra estuda tbm :/
    sorte pra nos

    http://caramelooficial.blogspot.com/

    Júnior says:

    Puts cara, eu faço curso de TI e estou quase terminando. Está realmente "DO CARALHO", correria todos os dias e um estresse da porra... mas enfim, Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
    interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    USHUSHUSHUS - prova é uma merdaa, e PC é viciante.
    Se eu disser que vou só dar uma olhaidnha no orkut e tals num saio mais da cadeira.
    por isso q minhas notas são "ótimas".

    PS: depois dá uma olhadinha no meu blog.
    comenta o que achou.

    carol says:

    aamanha começa minhas provas e ainda nem peguei no livro, De última hora, eu só consigo estudar naquela adrenalina, de ou vc estuda ou tira abaixo da média e vai pra rec. kkk
    amei o post.

    http://oicarolina.wordpress.com/
    bjs

    MOOOORRI DE RIR COM SEU POST!! HAHAHAHAHAH, é assim mesmo! Muitos cagam o ano inteiro e chega no final do ano para de faltar aula, fica com o peso na consciência quando falta.. EHAIEHAOI, muito bom, parabéns. Vou te seguir e espero você no meu blog!! Um grande beijo

    http://soaquiloqueeupenso.blogspot.com

    Marta says:

    Olá! Adorei seu Blog! Parabéns! Já estou te seguindo!
    ATENÇÃO!!!
    Quer concorrer um Template personalizado exclusivo? Visite os meus sites e cadastre-se na promoção de Natal!!!
    Vem e siga-me!!!
    http://www.martas-bgfs.com
    http://www.brilhosgifs.com
    Abraços,
    Marta.

    Sofro muito desta sindrome hehehe.... ninguem escapa ^^

    Abraços,
    Marcos

    http://marcosilustra.blogspot.com

    Unknown says:

    pense assim pelo menos já final de ano...rsrsr e logo chega as ferias...rsrs

    Estudar é assim mesmo..rs..

    IMAGINA SE HOJE FOSSE MARÇA? ..rs.. você taria literamente ferrada..rs.. pois estaria no começo..rs..

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    Alexandre says:

    kkkkkkkkkkkk
    isso acontece com todos

    ParadiseMP3

    Marcela says:

    o problema é que quando entramos na facul são 2 finais por ano
    hahaha

    ou seja a tendencia é sempre piorar.....

    gostei do blog!

    Inez says:

    Os estudantes precisam ter o uso do computador limitado, aprender a estudar todos os dias por pelo menos 3 horas, procurar tirar notas boas nos dois primeiros bimestres que tem menos matérias para estudar.

    ...Luna says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou na ultima semana de férias...
    É exatamente assim, todo mundo feito louco! Eu prefiro estudar direitinho durante o ano, nem é preciso tanto, só o suficiente :)
    shausha, muito divertido esse post. =D
    Adorei!

    kbritovb says:

    hahhahaha conheço uma pancada de gnt q sofre dessa sindrome hahaha
    ainda bem q msm tacando terror eu tirava boas notas

    Pois é... Fds de semestre é foda, mas pegar exame é arte e pegar um "DP" faz parte..hehe

    Dei muitos risos com sua postagem! "a necessidade fala mais alto e a apelação começa" adorei esse trecho! X)
    Eu jurei no ensino médio que nunca mais ficaria de recuperação só tirei 100 nos anos seguintes. Ganhei notas mas perdi amigos. Acho que não é tão bom assim. Pois isso to reprovando de novo. ...kkk...

    Enfim, a gente passa é com adrenalina! X)

    Adorei seu blog!!!

    Beijos!

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/parcerias/

    Anônimo says:

    hsuahsuahsu muito boa postagem, realmente é assim mesmo.. recuperação é foda.. 4º bim deixa qualquer 1 louco :D

    KGeo says:

    quando eu estudava eu sempre tinha a certeza de que eu não ia passar

    Concordo com vse! post perfeito, Seguindo aqq

    Ai, sofro do mesmo mal que vc; mas não apenas do Orkut, mas td que existe na Internet...rs
    Não estudo, mas deixo todo pra depois, para desespero do meu namorido...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    Unknown says:

    Já passei por esse sindrome durante um bom tempo no colegial

    kkkkkkkkkkkkkkk eu ri ,mais é bem interessante o que vc escreve,realmente sei como é,pq no final do ano sempre tem aquele engraçadinho que vem pedir ajuda SKPOKSOKSOKSKSK

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme